16.1.14

~Nova dona~



Heey guys (: sou a nova dona, então, vocês viram que o blog ficou meio parado, mas foi devido a saída de uma integrante, ai a dona desanimou, mas espero que gostem de mim. Então, não fui só eu que entrei, minha amiga também, e dividimos os assuntos, vou falar mais de livros, e series, como vocês viram, adoro THG (Jogos Vorazes) então vou fazer assim, vou falar 10 coisas que vocês não sabem sobre mim, e vocês dizem nos comentários, 5 coisas que eu não sei sobre vocês o.k?

1- Meu nome é Aimêe
2- Tenho 13 anos
3- ADORO LER! -lendo "Extraordinário"-
4- Adoro amigos novos (: 
5- Não tenho amigos (e é por escolha própria) 
6-  Sou evangélica 
7- O-D-E-I-O pessoas que não se colocam no lugar do outro
8- Não como fruta
9- Já tive depressão
10- Sou lovatic (: 

Bjoo's daqui a pouco minha amiga posta (: flw 

#Meeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? Obrigadaaaa :) ficaremos felizes !
Mas primeiro leia as Regrinhas :
- Não diga palavrões;
- Não xingue ninguém;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário, se tiver tempo retribuo;
- Responderemos a todos os comentários;
- Seguindo, segue de volta ? Sim,. se comentar sobre o post. e seguir o blog.
- Se pedir divulgação talvez.
- Não mande correntes.
- Selinhos e Tags? Não aceitamos.

- Símbolos

ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✿ ☨
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♫♪♬♫♫♭♪♬♪♫
๏̯͡๏ 【ՏՁ】(◠゚̲̅◠) ☔☕☘☙
єїэ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ʚĭɞ - »♥« - ☜♥☞ -『♥』- ❥- ◐ї◑
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙